A sustentação de sistemas consiste na gestão corretiva, adaptativa e evolutiva dos sistemas utilizados no dia a dia de trabalho de nossos clientes. Este serviço é de utilidade incontestável principalmente para evitar os prejuízos que erros, panes ou bugs nos sistemas possam trazer para o seu negócio.
Aqui na Indigosoft contratamos profissionais capazes de compreender rapidamente as particularidades dos sistemas utilizados na sua empresa, explorar todas as funcionalidades e atender prontamente aos seus chamados abertos.
Para que as expectativas de nossos clientes sejam atendidas, trabalhamos com um SLA (Acordo de Nível de Serviço) previamente definido, tendo em vista as necessidades do sistema contratado.
O objetivo do SLA é garantir que a Indigosoft atenda aos chamados abertos, relacionados a dúvidas ou incidentes, e solucioná-los dentro de um tempo definido previamente com o cliente. No acordo definimos, inclusive, a quantidade proporcional do chamado que deve ser resolvida.
Na Indigosoft, podemos adequar o SLA às necessidades específicas de cada um de nossos clientes, conforme a tabela abaixo:
Severidade Análise Resolução Máxima Horário de Cobertura
Alta 2 horas 6 horas 24 x 7
Média 4 horas 12 horas 8 x 5
Baixa 8 horas 24 horas 8 x 5
Para que a transparência na execução das atividades de sustentação seja mantida, além do SLA, oferecemos aplicativos de acompanhamento dos processos, emitimos relatórios e contamos com um sistema de abertura de chamados simples e eficiente.
Contamos com uma equipe específica para cuidar detalhadamente da sustentação de sistemas de nossos clientes, a qual mantém sempre em dia a gestão tecnológica da empresa, desta forma, a equipe de projetos fica livre para cuidar dos projetos em desenvolvimento ou implantação.
Solicite um contato para obter mais informações sobre a Indigosoft: contato@indigosoft.com.br.
Fabio Berbel é Gerente de Sustentação da Indigosoft. Sua responsabilidade na empresa é gerenciar a equipe de sustentação dos projetos entregues aos clientes, garantindo o pleno funcionamento das ferramentas e dando a devida atenção e suporte aos clientes internos e externos. Nascido em 1974, foi criado em uma família humilde de feirantes e sua vida profissional iniciou logo na infância, auxiliando seus pais na feira. Com 15 anos teve seu primeiro trabalho formal como office boy e posteriormente como auxiliar administrativo no hotel Transamérica, agente de viagem na Towanda Turismo, operador de telemarketing, supervisor, coordenador e gerente de operações e planejamento na Atento do Brasil e coordenador de planejamento na Teleperformance e Casas Bahia. Possui graduação em Direito, Gestão Comercial e Pós Graduação em Logística.
O conteúdo desta matéria é de criação exclusiva de seus autores e não necessariamente representa a opinião da Indigosoft.
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