O PROBLEMA DO CLIENTE
• O processo manual trazia potencial risco de perda de faturamento por falha humana e excesso de tarefas repetitivas.
• Como era feito apenas em planilhas, trazia risco de vazamento de informações e falta de segurança por não possuir regras padronizadas em sistemas, além de não permitir que, de forma clara, o processo pudesse ser rastreado e auditado.
• Falhas humanas, caso ocorressem, não eram registradas, devido a isso o cliente não tinha como mensurar a perda de faturamento em decorrência do processo manualizado.
A SOLUÇÃO DA INDIGOSOFT
Automatizamos o processo de captura de recursos para realizar a antecipação de recebíveis de clientes, o qual trouxe ganhos importantes no processo como:
• Maior segurança, agilidade e padronização;
• Rastreabilidade completa do sistema (antes inexistente);
• Regra do negócio centralizada no sistema de RPA e não no conhecimento do colaborador.
TEMPO DE ENTREGA DO PROJETO
FERRAMENTAS UTILIZADAS
• RPA 2.0: Trabalha nas camadas de protocolo, capturando as informações trafegadas na rede e interagindo com o servidor de qualquer sistema de forma nativa, trazendo maior confiabilidade e velocidade no processo de automação da empresa.
• ORQUESTRADOR: Permite criar chatbots, atendentes virtuais ou aplicações que atendam via WhatsApp ou outros meios de comunicação, sem uso de nenhuma linguagem de programação. Tudo isso com RPA e Inteligência Artificial integrados ao sistema fabricado pela Indigosoft.
• BPM Indigosoft: Representação gráfica dos processos ou fluxo de trabalho de uma empresa, como um meio de identificar possíveis melhorias. Com a união do RPA com BPM é possível ter a “fórmula mágica de sucesso” para a construção de um Fluxo de Melhoria.
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