top of page

ATENDIMENTO MULTICANAL INTEGRADO AO ERP


O objetivo da Indigosoft sempre será automatizar processos fim a fim, ou seja, eliminar a interação humana nos processos para que haja redução de mão de obra, economia e aumento de qualidade.


Não oferecemos tecnologia para que o cliente a opere, mas sim o SERVIÇO de atendimento 100% digital, ou seja, o cliente não precisará interagir com o processo que for digitalizado.




Agendamento de trocas e devoluções



Atendimento de SAC



Atendimento via Chatbot, WhatsApp, URA ou E-mail com

resolução do chamado de forma 100% digital



Monitoramento automatizado de Reclame Aqui



Sem intervenção humana em todo o processo



Categorização automática e resolução de pedidos por e-mail



Dashboard de resultados em tempo real



O modelo de cobrança é realizado por volume de transação,

o que traz economia e previsibilidade para sua empresa



O foco da solução é atender as empresas que possuem milhares de clientes e de atendimentos multicanal (URA, WhatsApp, Chatbot ou e-mail, por exemplo).


Somos uma empresa de BPaaS, ou seja, de terceirização de serviço de atendimento 100% digital. Não concorremos com áreas internas ou com empresas terceirizadas de atendimento humano, pois nosso serviço é sempre digital.


Entre em contato para mais informações: comercial@indigosoft.com.br


 
 
 

Comments


CONTATO

Indigosoft logotipo negativo.png

contato@indigosoft.com.br

+55 (11) 4450-1499

linkedin.png
instagram.png
Youtube-logo-red.png
Imagem-Facebook-PNG.png

Todos os direitos reservados.

ENDEREÇO

Avenida Queiroz Filho, 1700

Torre A - Conj. 301

CEP: 05319-000

Vila Hamburguesa - São Paulo - Brasil

bottom of page