ATENDIMENTO MULTICANAL INTEGRADO AO ERP
- diegooliveira
- 20 de jul. de 2021
- 1 min de leitura

O objetivo da Indigosoft sempre será automatizar processos fim a fim, ou seja, eliminar a interação humana nos processos para que haja redução de mão de obra, economia e aumento de qualidade.
Não oferecemos tecnologia para que o cliente a opere, mas sim o SERVIÇO de atendimento 100% digital, ou seja, o cliente não precisará interagir com o processo que for digitalizado.

Agendamento de trocas e devoluções

Atendimento de SAC

Atendimento via Chatbot, WhatsApp, URA ou E-mail com
resolução do chamado de forma 100% digital

Monitoramento automatizado de Reclame Aqui

Sem intervenção humana em todo o processo

Categorização automática e resolução de pedidos por e-mail

Dashboard de resultados em tempo real

O modelo de cobrança é realizado por volume de transação,
o que traz economia e previsibilidade para sua empresa
O foco da solução é atender as empresas que possuem milhares de clientes e de atendimentos multicanal (URA, WhatsApp, Chatbot ou e-mail, por exemplo).
Somos uma empresa de BPaaS, ou seja, de terceirização de serviço de atendimento 100% digital. Não concorremos com áreas internas ou com empresas terceirizadas de atendimento humano, pois nosso serviço é sempre digital.
Entre em contato para mais informações: comercial@indigosoft.com.br
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