Educação

Vertentes

SAÚDE

- Seja em hospitais, laboratórios farmacêuticos ou convênios médicos, há diversos processos no atendimento ao cliente que podem ser automatizados. - Mande mensagens de texto pró-ativas para lembrá-los de suas consultas ou preparos para exames.
- Faça com que seus clientes consigam agendar consultas e exames por autoatedimento.
- Tenha um agente virtual que venda medicamentos dentro de todas as regras de compliance.
- Tire todas as dúvidas de seu cliente por um agente virtual, aumentando a conversão de vendas de convênios médicos e seguros.

EDUCAÇÃO

- Facilite a comunicação entre sua instituição, pais e alunos com comunicados pró-ativos sobre eventos, tarefas e exames.
- Utilize uma URA (Unidade de Resposta Audível) ou chatbot para inscrições em eventos, dúvidas dos alunos, solicitações de diplomas, certificados e declarações.
- Organize em uma única tela e automatize seu sistema de empréstimo de livros na biblioteca com o Simplifier, nossa solução de RPA.

FACILITIES

- Automatize o processo de recepção de pessoas e encomendas no seu escritório.

RECURSOS HUMANOS

- Garanta aderência de seus funcionários a escalas, turnos e horários.
- Automatize a triagem de currículos com uma tecnologia de Machine Learning, que aprende o padrão de candidato que mais tem o perfil da sua empresa.
- Gerencie sua força de trabalho para reduzir excesso de horas extras, identificar excesso ou falta de recursos.
- Gerencie os horários de entrada e saída de seus funcionários, incluindo os recursos remotos
- Diminua seu turnover identificando o ânimo da equipe e organizando as demandas de acordo com sua disponibilidade de recursos.

FINANCEIRO

- Crie canais de comunicação omnichannel para tirar dúvidas, fazer vendas ou cobranças dentro das regras de compliance.
- Mande mensagens pró-ativas para alertar sobre dias de vencimentos de fatura e formas de pagamento.

TELECOM

- Mande SMS´s pró-ativos para seus clientes com localização e rastreamento do chip durante a portabilidade.
- Use o Simplifier, nossa solução de RPA, para diminuir o tempo de atendimento pela metade, custo com operação e ainda melhorar a qualidade de atendimento.
- Utilize soluções de autoatendimento para atender seus clientes em qualquer hora e lugar, reduzindo também seu custo com relacionamento com cliente.
- Monitore seus atendimento para ter insights de melhoria da qualidade.