Agenter

Monitor

Com o Indigosoft Monitor (Speech Analytics Online), o seu atendimento é analisado 100% e em tempo real. Durante o atendimento, o operador recebe alertas que o ajudam a tomar decisões imediatamente. O acompanhamento em tempo real permite o envio de alertas instantâneos customizados, via e-mail, SMS, alertas no dashboard de acompanhamento, entre outros.

Beneficios:

  • Análise automática de 100% das interações com o cliente
  • Análise de palavras que representam riscos judiciais
  • Aumento de performance dos atendentes
  • Diminuição de cancelamentos/ retenção de clientes
  • Aumento da qualidade de atendimento por meio da captura de insights
  • Identificação de novas oportunidades e tendências por meio de frases-chave
  • Descoberta padrões para identificar falhas e melhores práticas
  • Alertas em tempo real para chamadas que necessitem atenção imediata
  • Avaliação do estado emocional dos participantes nas chamadas
  • Sistema que melhora continuamente por meio de tecnologia de Machine Learning
  • Orientações suas para seus agentes durante as interações com os clientes com as recomendações de ação imediata
  • Melhoras no desempenho de vendas cruzadas e upsell
  • Garantia de conformidade com os regulamentos do setor, com script definido para a operação e as políticas corporativas